ESPORTE & EDUCAÇÃO
Mestre Dodô Valentim participa de Seminário de Jiu-Jitsu em Alterosa
Atletas de Areado, Alfenas e Nova Resende também estiveram no evento.
Publicado em
02/12/2024 às 14:50
Atualizado em
No último sábado (30/11), o município de Alterosa recebeu o Seminário de Jiu-Jitsu, com o tema “Transição do Judô para o Jiu-Jitsu", conduzido pelo renomado Mestre Dodô Valentim, faixa preta em Jiu-Jitsu e Judô (Shodan).
O evento contou ainda com a participação dos alunos do Projeto Bom de Escola, Bom de Bola, além de atletas das cidades de Areado, Alterosa e Nova Resende.
“Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para esse momento tão rico de aprendizado e conexão!”, celebrou a Prefeitura de Alterosa, em suas redes sociais.
Fonte: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende
Notícias relacionadas
Professores da região conquistam 1º lugar em concurso nacional da Câmara dos Deputados
18/06/2026 às 04:51
“A igreja pra dentro do tatame”: projeto une fé e jiu-jitsu em Nova Resende
23/04/2026 às 05:04
Elas Inspiram encanta e fortalece união feminina em Nova Resende
30/03/2026 às 20:39
Atleta da PRBJJ sobe ao pódio no Mundial No Gi 2026 em São Paulo
02/02/2026 às 07:01
Caleb’s Run mobiliza Nova Resende em ação solidária pelo Lar São Vicente
27/01/2026 às 19:51
Mestre Paulão Rezende ministra seminário e graduação em Nova Resende
18/01/2026 às 11:29