Reforço
2° Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé recebe novos soldados
Os Militares irão compor as alas operacionais e estão aptos a atender as mais diversificadas ocorrências na região.
Publicado em
30/07/2024 às 15:17
Atualizado em
Nessa segunda-feira (29), o comandante do 2º Pelotão, Tenente Pereira, recepcionou os 04 novos soldados bombeiros militar que se formaram no último curso de formação de soldados que ocorreu na academia de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Belo Horizonte.
Os novos Soldados irão compor as alas operacionais e estão aptos a atender as mais diversificadas ocorrências em Guaxupé e nas 07 cidades vizinhas (Arceburgo, Guaranésia, São Pedro da União, Juruaia, Nova Resende, Muzambinho e Monte Belo) atendidas pelo 2º pelotão de bombeiros.
Na mesma data, 03 soldados que estavam longe de casa desde que chegaram em Guaxupé, foram transferidos para suas cidades para poderem trabalhar perto de suas famílias.
Fonte: Portal da Cidade Nova Resende
Notícias relacionadas
Operação Semana Santa registra queda de acidentes nas rodovias
07/04/2026 às 18:55
Tenente Jair Arruda assume comando do Pelotão de Bombeiros de Guaxupé
07/01/2026 às 06:41
Cartilha reforça proteção feminina e mobiliza moradores em Nova Resende
26/11/2025 às 06:24
Bombeiros de Guaxupé realizam treinamento prático de rapel estratégico
25/09/2025 às 23:04
Incêndios ameaçam rede elétrica e disparam quase 2 mil alertas da Cemig
23/07/2025 às 05:29
Polícia Militar de Minas Gerais lança a campanha Maio Amarelo 2025
08/05/2025 às 23:14