ATENÇÃO!
Leilão falso: Portal da Cidade Nova Resende alerta sobre golpe em sites
Material utiliza indevidamente o logotipo oficial; evite clicar em links desconhecidos ou compartilhar informações pessoais.
Publicado em
29/01/2025 às 14:06
Atualizado em
É GOLPE! A Franquia Portal da Cidade identificou recentemente um site que imita o Portal da Cidade, anunciando um suposto leilão de eletrônicos, incluindo mais de 1.500 smartphones oferecidos a preços atrativos. Tentando passar a impressão de que se trata de uma ação oficial, a mensagem utiliza indevidamente o logotipo do Portal.
"O golpe consiste em anunciar um leilão falso de eletrônicos, induzindo as pessoas a realizarem compras por meio de um link fraudulento. Os criminosos estão utilizando a logo do Portal da Cidade em seu site para dar credibilidade às informações e, em alguns casos, também estão usando a logo de unidades específicas", informou a empresa aos franqueados.

Assim sendo, a equipe do Portal da Cidade Nova Resende esclarece que não possui nenhuma relação com a mensagem em questão, que não realiza, nem divulga, qualquer leilão de eletrônicos. A unidade em Nova Resende alerta ainda que os leitores evitem clicar em links desconhecidos ou compartilhar informações pessoais sem verificar a procedência. Para assegurar a autenticidade de promoções ou ações, os usuários devem consultar diretamente o site oficial do Portal da Cidade Nova Resende.
Fonte: Portal da Cidade Nova Resende
Notícias relacionadas
Operação Semana Santa registra queda de acidentes nas rodovias
07/04/2026 às 18:55
Tenente Jair Arruda assume comando do Pelotão de Bombeiros de Guaxupé
07/01/2026 às 06:41
Cartilha reforça proteção feminina e mobiliza moradores em Nova Resende
26/11/2025 às 06:24
Bombeiros de Guaxupé realizam treinamento prático de rapel estratégico
25/09/2025 às 23:04
Incêndios ameaçam rede elétrica e disparam quase 2 mil alertas da Cemig
23/07/2025 às 05:29
Polícia Militar de Minas Gerais lança a campanha Maio Amarelo 2025
08/05/2025 às 23:14