SALVAMENTO
Mais um resgate de animal bem sucedido realizado pelo 2º Pelotão de Bombeiros
Fêmea de Tamanduá-bandeira foi resgatada na madrugada desta sexta-feira (23).
Publicado em 23/02/2024 às 11:10
Na madrugada desta sexta-feira (23), uma fêmea de tamanduá-bandeira foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, no estacionamento da Cooxupé, no bairro Vila Santa Bárbara.
O animal foi visto por funcionários da cooperativa andando pela rua. Os próprios funcionários acompanharam o animal e o tocaram para o estacionamento da firma que fica cercado por alambrado. Com o animal já calmo e sem possibilidade de fuga, a equipe de Salvamento Terrestre do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada para o resgate.
Após a captura, os bombeiros, com apoio de uma viatura da Dimutran e agentes da GCM que auxiliaram no transporte, providenciaram a soltura do animal em mata nativa nos arredores do município.
Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé (editado)
Notícias relacionadas
Operação Semana Santa registra queda de acidentes nas rodovias
07/04/2026 às 18:55
Tenente Jair Arruda assume comando do Pelotão de Bombeiros de Guaxupé
07/01/2026 às 06:41
Cartilha reforça proteção feminina e mobiliza moradores em Nova Resende
26/11/2025 às 06:24
Bombeiros de Guaxupé realizam treinamento prático de rapel estratégico
25/09/2025 às 23:04
Incêndios ameaçam rede elétrica e disparam quase 2 mil alertas da Cemig
23/07/2025 às 05:29
Polícia Militar de Minas Gerais lança a campanha Maio Amarelo 2025
08/05/2025 às 23:14