Portal da Cidade Nova Resende

Nova Resende

Parceria entre Senar e Sindicato dos Produtores Rurais oferece capacitação

Instituição beneficia trabalhadores e produtores rurais com ações de Formação Profissional Rural, Promoção Social e Programas: vídeo.

Publicado em 30/05/2022 às 16:44
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

Uma das linhas de ação dos cursos em formação profissional rural oferecidos pelo Senar/MG – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural é voltada para agroindústrias e empresas que atuam no setor do agronegócio.

Em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Resende, o Senar tem promovido inúmeras oportunidades, como por exemplo, o curso de Classificação e Degustação de Café, que iniciou nesta segunda-feira (30/05) e conclusão na próxima sexta-feira (03/06).

Outra capacitação voltada ao homem do campo e sua família, é o curso de Derivados do Café, que acontece entre os dias 08 e 10 de junho, no antigo Restaurante Popular, com o apoio da Cooxupé.

O mobilizador do Senar em Nova Resende, Paulo Ferreira, afirma que a Instituição beneficia trabalhadores e produtores rurais com ações de Formação Profissional Rural, Promoção Social e Programas. Confira no vídeo!



Fonte:

Deixe seu comentário