Portal da Cidade Nova Resende

SOLIDARIEDADE

APAE presta contas do dinheiro obtido com o estacionamento na Queima do Alho

De acordo com a Polícia Militar, a estimativa de público foi de 8 a 10 mil pessoas.

Publicado em 02/06/2022 às 21:30
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Resende apurou um lucro de R$ 17.400,00 com o estacionamento durante a Queima do Alho, que aconteceu no último sábado (28), na Associação Comunitária dos Cavaleiros de Nova Resende.

“Arrecadamos R$ 17.400,00. Sendo 8.700,00 para a APAE e os outros 8.700,00 para a Associação. Entraram 820 carros e 100 motos pagantes”, informou a presidente da APAE, Celma Amorim.


SEGURANÇA PÚBLICA

De acordo com a Polícia Militar, a estimativa de público foi de 8 a 10 mil pessoas.

Segundo o Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Nova Resende, Tenente Henrique, o evento transcorreu sem alterações. "Não houve nenhum registro de crime violento, nem registro de furto de celular, que acontece bastante na região e, não houve registro de furto também a veículos, tendo em vista que o estacionamento demandou grande quantidade de veículos. Isso aconteceu graças ao planejamento realizado pela Polícia Militar que demandou esforços de outros municípios e a Polícia Rodoviária, assim conseguimos com sucesso trazer bons resultados à sociedade, que agora pode frequentar locais de lazer, de festividade com maior segurança”, disse.

A Policia Rodoviária informou que durante o reforço policial no fim de semana, foram registradas “04 ocorrências de embriaguez ao volante administrativas, que não se enquadraram em crime, com recolhimento de 04 CNHs”, inteirou o Sargento Maciel.


Fonte:

Deixe seu comentário