Portal da Cidade Nova Resende

ANARRIÊ

Procurando trajes de Festa Junina para as crianças?

Costureira de Nova Resende aposta em aluguel de roupas e acessórios para as festividades. Conheça!

Publicado em 20/06/2022 às 12:43
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

O mês de junho está chegando ao final, mas as festas no ritmo do "Anarriê" se estendem até julho e, muitas vezes, agosto adentro.

Festas Junina na escola, no bairro e até mesmo na família pedem um look novo para dançar quadrilha. Porém, a correria do dia a dia e muita das vezes a questão econômica, acabam sendo obstáculos para muitos pais e mães.

Para ajudar os pais em apuros, Maria Aparecida do Amorim, costureira há quase 60 anos resolveu dar uma "mãozinha" para os papais. É que além de confeccionar belas peças autênticas, ela também possui um belíssimo acervo de vestidos, camisas e acessórios para essa época.

"A arte da costura está presente em minha vida desde os meus 14 anos de idade. Sempre achei uma forma muito delicada e singela de expressar como eu me sinto. Quando o cliente chega, ele diz como ele quer a roupa que confecciono do jeitinho que pedir. Tem quem gosta da roupa mais tradicional ou, quem gosta de uma mais moderna e a gente adapta para o gosto dele. Porém, se o cliente preferir o modelito apenas para aquela ocasião, também temos a opção de aluguel. Com as crianças na fase de crescimento, é rotineiro perder roupas super rápido, e o que foi comprado ano passado pode já não servir mais nesse ano. Então, o aluguel é uma boa opção", destaca dona Cidinha Amorim, conhecida assim em Nova Resende.




Fonte:

Deixe seu comentário