Portal da Cidade Nova Resende

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Juruaia entrega uniformes para alunos da rede municipal

Município investiu aproximadamente R$ 200 mil na aquisição dos uniformes escolares, oriundos de recursos recebidos do FNDE.

Publicado em 09/08/2022 às 17:21
Atualizado em

(Foto: ASCOM)

Na semana passada a Prefeitura de Juruaia iniciou a entrega dos uniformes escolares para os alunos das escolas: Escola Municipal Professora Nair Gaspar de Rezende, Escola Municipal D'Otilia Gaspar, Escola Municipal Joaquim Alves Ferreira, Escola Municipal João Custódio de Azevedo, Cemei Vitor Hugo Freire de Azevedo e Cemei Noemia Augusta P. de Castro.


O Prefeito Celsinho e a Secretária de Educação, Beatriz Piza, visitaram algumas unidades para fazer a entrega pessoalmente. “Nos próximos dias todas as unidades farão a distribuição aos alunos. O município de Juruaia investiu R$ 195.255,18 mil na aquisição dos uniformes escolares, oriundos do QESE – Quota Estadual Salário Educação”, informou a Secretária de Educação.

Durante a entrega simbólica, o Prefeito Celsinho reafirmou o compromisso da gestão municipal e descreveu a importância dessa ação da Prefeitura de Juruaia, através da Secretaria Municipal de Educação. “Desde o início da nossa gestão já investimos bastante no setor da educação. O kit escolar e uniformes estão entre nossos compromissos com a educação. Possuir o uniforme escolar faz toda a diferença, tanto para as instituições de ensino, identificando os alunos e traz economia às famílias, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar”, acrescentou Celsinho.

Celsinho Marques, Prefeito de Juruaia

Desde o início

da nossa gestão já investimos bastante no setor da educação. O kit escolar e uniformes estão entre nossos compromissos com a educação. Possuir o uniforme escolar faz toda a diferença, tanto para as instituições de ensino, identificando os alunos e traz economia às famílias, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar”.

Celsinho Marques, Prefeito de Juruaia

Fonte:

Deixe seu comentário