Portal da Cidade Nova Resende

ESPORTES

Juruaia realiza grande final do Campeonato de Férias 2022

O Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves ficou pequeno para tanta alegria.

Publicado em 25/07/2022 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Pela primeira vez em Juruaia, a Prefeitura de Juruaia através do Departamento de Esportes realizou na última quinta-feira (22), o Campeonato de Férias com o Sub-7, que são crianças de 4, 5, 6 e 7 anos de idade. E temos a certeza que o futuro do esporte Juruaiense está em boas mãos. A família compareceu em peso, motivando esses pequenos atletas que deram o “ponta pé” inicial na vida esportiva.

Logo após foi a vez do Sub-9, foi emocionante e a decisão foi nos pênaltis. França foi a grande campeão vencendo a equipe da Argentina, depois de no tempo regulamentar, empate de 2 a 2. Otávio da Argentina, foi o artilheiro da categoria com 4 gols.

Já no Sub -11, foi uma noite inspirada para os atletas, que nos presentearam com belos gols. A equipe Futebolistas consagrou-se campeã por 5 a 1 contra a equipe do Real Madrid. O artilheiro da categoria com 8 gols, foi Luiz Miguel, do Futebolistas.

Na categoria sub-13, onde Juruaia está participando de competições com vários atletas de alto nível, o time Camisa 10 foi o campeão, vencendo o chefia FC de 5 a 1. O artilheiro da categoria foi o Nícolas Silva que fez 10 gols, destaque também para o atleta Mateus Antônio do Camisa 10, que fez 11 gols, mas devido ter feito um jogo a mais, teve menor média de gols por jogo.

E para finalizar a noite, o sub-15, nos entregou muito futsal, em jogo acirrado, Falcões e Inter de Limão terminaram empatados em 2 a 2. Nos pênaltis, só depois de 11 cobranças, conhecemos o último campeão da noite. Inter de Limão venceu e sagrou-se campeão. A artilharia ficou empatada com Jhonatan do Falcões e o aniversariante da noite Pedro, vulgo foca, com dois gols cada.

“O campeonato aconteceu entre os dias 18 a 21 de julho. Foram 20 equipes participantes com um total de 167 atletas. Todos os atletas foram premiados, que sirva de motivação para os próximos campeonatos que virão. Agradecemos a família que esteve presente no poliesportivo, abrilhantando nossas finais. Agradecemos os parceiros do esporte, que ajudaram na organização, arbitragem e principalmente a cada criança que participou. Até as próximas férias”, comemorou a equipe do Departamento de Esportes de Juruaia.


Assista à transmissão dos jogos AQUI;

Veja as fotos AQUI.

Fonte:

Receba as notícias de Nova Resende no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário