Portal da Cidade Nova Resende

Reload Passos

Evento de marketing digital para pequenos negócios está com inscrições abertas

Programação realizada pelo Sebrae Minas ocorre no sábado, dia 23 de julho, no Clube Passense de Natação.

Publicado em 18/07/2022 às 18:28
Atualizado em

(Foto: Fotos Públicas)

Passos recebe neste sábado (23/07) o Reload na Estrada – considerado o maior evento de marketing digital para pequenos negócios do Sebrae Minas. A programação conta com dois painéis e quatro palestras com grandes nomes do mercado para apoiar os empreendedores a impulsionarem sua presença on-line e aumentarem as vendas. As inscrições podem ser feitas no link. As vagas são limitadas.

O Reload aborda temáticas sobre marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo. Entre os palestrantes confirmados, estão José Diego Linhares,analista de parceria de conteúdo sênior do TikTok Brasil, com a palestra “Como usar o conteúdo do TikTok na estratégia da sua empresa?”; e Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, com um painel sobre “Arte aplicada aos negócios”. O evento terá ainda um painel com a participação de Têca Falcão, administradora do Instagram da Juliette, do BBB21; e de Andreza Capelo, analista do Sebrae Minas, em que serão abordadas as estratégias de conteúdo que fizeram o Instagram da ex-BBB saltar de 3 a mais de 30 milhões de seguidores.

Já Cauê Sanchez – head de marketing da Chilli Beans, irá apresentar o tema “Aprenda como a inovação pode apimentar os resultados da sua empresa”. Lyvia Mendes e Pat Badaró – influenciadoras digitais, vão comandar o painel “Marketing de Influência”. O Reload Passos terá, ainda, a participação de Kdu dos Anjos, criador do Centro Cultural Lá da Favelinha, que irá abordar a importância da narrativa no engajamento digital.

Mercado digital

O número de pequenos negócios no Brasil que utilizam ferramentas digitais como WhatsApp, Facebook e Instagram aumentou ao longo de 2021, saltando de 59%, em maio, para 74%, no mês de dezembro. Os dados são de uma pesquisa do Sebrae, em parceria com a FGV. “Hoje, o marketing digital é o elo de relacionamento entra as empresas e seus públicos. A utilização correta de suas técnicas está ligada à conquista e fidelização de clientes. Portanto, é muito importante que as empresas entendam do assunto e o apliquem para potencializar seu crescimento”, afirma a analista do Sebrae Minas Karina Rocha.

SERVIÇO

Reload Passos

Data: 23 de julho (sábado)

Horário: 13h às 20h30

Local: Rua Doutor Saturnino, 300 – Centro – Passos/MG

Inscrições: https://lets.events/e/reload-passos/

Programação completa: https://reload.sebrae.com.br/evento/passos/

Informações: 0800 570 0800

Fonte:

Deixe seu comentário