Portal da Cidade Nova Resende

FECOMB 2022

Feira Comercial de Monte Belo foi sucesso e supera expectativas dos lojistas

Evento reuniu empresas que atuam no ramos de confecções, roupas, calçados, cosméticos, móveis, produtos agrícolas, entre outros.

Publicado em 08/08/2022 às 21:56
Atualizado em

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

Um dos eventos mais esperados pelos consumidores, a Feira Comercial de Monte Belo - FECOMB, aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto, e contou com a presença de lideranças políticas e empresários. A organização informa que cerca de 5.000 (cinco mil) pessoas visitaram o evento nos dois dias, batendo recorde de público.

A Feira, que já é tradição na cidade, tem o apoio da Prefeitura de Monte Belo, reunindo empresas que atuam no ramos de confecções, roupas, calçados, cosméticos, móveis, produtos agrícolas, entre outros.

O Presidente da FECOMB, Ivan da Silva, classificou como fundamental a ajuda dada pela Administração Municipal para a realização da Feira. “É um ponto fundamental para o evento", disse ele. "O repasse financeiro feito pela Prefeitura, contribui para que possamos custear algumas despesas que o evento necessita". Para ele, o valor investido pelo Município fortalece a economia local e contribui com o aumento da arrecadação. 

O prefeito Kleber também elogiou e reconheceu o trabalho prestado pela Associação Comercial junto a FECOMB, e parabenizou os empresários pela realização do evento. “A Feira é um espaço onde eles podem fazer bons negócios e trazer produtos de qualidade para nossa população, além de ser uma oportunidade para fazer o marketing de suas empresas”, disse. 

Os organizadores estão animados com o próximo ano, acreditando que a Feira seja ainda maior e que mais lojistas participem do evento de turismo comercial de Monte Belo.

Fonte:

Deixe seu comentário