Portal da Cidade Nova Resende

Sorteio Solidário

HRC de Passos lança 6ª edição da Campanha Casa Amor

A cada contribuição de R$150,00 para o Hospital Regional do Câncer, o doador receberá um bônus para concorrer a um apartamento mobiliado.

Publicado em 10/08/2022 às 21:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A 6ª Campanha Casa Amor é um ato de solidariedade para garantir a manutenção do atendimento aos pacientes oncológicos do Hospital Regional do Câncer de Passos.

O objetivo principal da campanha é proporcionar uma transformação na vida do paciente oncológico. Esse ano, a campanha tem o objetivo de viabilizar a construção do ambulatório oncológico na Cidade da Saúde e do Saber para garantir assistência de nível integral e de qualidade para os pacientes que se encontram em atendimento e acompanhamento.

Para participar da campanha e poder fazer a diferença na vida de alguém, é simples. A cada contribuição de R$150,00 para o Hospital Regional do Câncer, o doador receberá um bônus para concorrer a um apartamento mobiliado com ótima infraestrutura, comodidade, espaço e beleza no Edifício Santiago II, localizado na Avenida Expedicionários, em Passos.

A Cidade da Saúde e do Saber, local onde o novo ambulatório será construído será um centro de atenção à saúde, assim como de inovação e comercial. A cidade terá como propósito gerar saúde para o mundo, ao desenvolver um novo modelo de atendimento que promova um modo de vida mais saudável para todos os pacientes.


Projeto Arquitetônico: Nádia Freire.

Fonte:

Deixe seu comentário