Portal da Cidade Nova Resende

Gestão pública

Prefeitura de Juruaia promove capacitação sobre nova lei de licitações

Curso foi ministrado pelo advogado especializado em licitações e contrato, Carlos Barbosa.

Publicado em 06/08/2022 às 06:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na última semana a Prefeitura de Juruaia recebeu o advogado especializado em licitações e contrato, Carlos Barbosa, para capacitação sobre a Nova Lei de Licitações nos municípios.

“Essa nova lei tornou as licitações muito mais dinâmicas, muito mais objetivas, muito mais eficientes e os servidores aqui, juntamente com o prefeito tomaram a iniciativa de dar o pontapé inicial na implantação dessa nova licitação. Todo mundo vai sair ganhando, não só a prefeitura, os servidores, mas também os fornecedores”, acrescentou advogado especializado em licitações e contrato, Carlos Barbosa.

O Prefeito Celsinho participou ao lado dos secretários, diretores, dentre outros membros da equipe administrativa.

“Está sendo muito bom pra gente, está sanando muitas dívidas da gente, estou achando ótimo e enriquecedor”, afirmou Cristiane Reis, do setor de licitação.

Para o consultor em saúde, Maurício Durval de Sá, “O curso foi super importantes pois isso vai qualificar melhor o processo de aquisição de bens, materiais e serviços. Vai devolver para uma população esses produtos com mais qualidade, otimizando recursos públicos que é um grande fator, principalmente dos gestores e eu, como consultor, na organização desses processos de trabalho e no planejamento anual da Secretaria Municipal de Saúde”, disse.


Assista ao vídeo e saiba mais!!!

Fonte:

Deixe seu comentário