Portal da Cidade Nova Resende

CULTURA & TURISMO

1ª Expo Juruaia atrai aproximadamente 6 mil pessoas

Durante cerimônia de abertura, Prefeito de Juruaia anunciou investimentos para o município.

Publicado em 12/07/2022 às 18:18
Atualizado em

(Foto: ASCOM)

Os quatro dias da 1ª Expo Juruaia, promovida por Márcio Eventos, Companhia de Rodeio Arnaldo Gomes, com o apoio da Prefeitura de Juruaia e Câmara Municipal, atraiu cerca de 6 mil pessoas ao Centro de Eventos de Juruaia, segundo estimativa dos organizadores.

A programação iniciou na quinta-feira (07), com o Baile da Rainha, que ficou ainda mais animado com o show musical de João Paulo Molin e Dj Yud.

Já na sexta-feira (08), a cerimônia de abertura emocionou o público presente, quando o Prefeito Celsinho agradeceu aos organizadores do evento e recordou que a festividade era um desejo antigo do eterno Prefeito Alvinho. Neste dia também, além da noite de montarias, a dupla Antony & Gabriel animou a plateia com suas músicas.

Celsinho Marques - Prefeito de Juruaia

Agradecer a Deus

por esse momento inédito em nossa cidade. Um momento tão esperado e hoje, graças a Deus, está sendo realidade. Não poderia deixar de agradecer ao Márcio e Arnaldo Gomes, grandes idealizadores deste evento, que acreditaram em Juruaia e está aí essa grande festa. Juruaia hoje é conhecida como Capital Mineira da Lingerie, quem sabe futuramente como a Capital Mineira do Rodeio, se Deus quiser”.

Celsinho Marques - Prefeito de Juruaia

Ainda durante seu discurso, o Prefeito Celsinho agradeceu a presença de parlamentares e os recursos indicados para o município de Juruaia. Em nome do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, o Prefeito agradeceu o empenho no valor de 1,5 milhão para revitalização de Juruaia, através de articulação política entre Arantes e o Presidente Nacional do Sebrae, o ex-deputado Carlos Melles. Agradeceu também ao ex-deputado Renato Andrade pelo intermédio junto ao Senador Alexandre Silveira para assinatura do convênio junto à Caixa Econômica Federal, para asfaltamento do Distrito Mata do Sino.

No sábado (09), a animação ficou por conta das montarias, do show de Gaby Violeira e também da banda O Clã. O encerramento aconteceu no domingo (10), com o final das montarias e showzaço com Kelvin Araújo.

SEGURANÇA PÚBLICA

De acordo com o Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Muzambinho, 2º Tenente Manoel, “A Expo Juruaia foi bem tranquila, não tivemos nenhuma ocorrência crítica, de relevância. No policiamento da cobertura do evento, tivemos a participação de oito policiais por dia. Ocorreu tudo conforme o planejado, sem ocorrências de relevância para serem exploradas”, informou.

Fonte:

Deixe seu comentário