Portal da Cidade Nova Resende

EDUCAÇÃO

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho emite Nota oficial sobre a greve de servidores

Confira a íntegra dos documentos.

Publicado em 23/04/2024 às 10:06

(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (19), o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Muzambinho publicou nota oficial sobre a greve de servidores, atualizando a comunidade quanto aos atos da gestão, reuniões e comunicados sobre as atividades.

Confira a íntegra dos documentos:

"A direção-geral do Campus Muzambinho do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) dirige-se à comunidade acadêmica e ao público em geral para informar sobre a decisão dos professores e técnicos administrativos do campus de aderirem à greve nacional, conforme Ofício n. 01/2024 da Coordenação Geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) - Seção Sindical de Muzambinho

No dia 19 de abril ocorreu reunião extraordinária do Colegiado Acadêmico (CADEM) - Campus Muzambinho que aprovou por unanimidade a suspensão do calendário acadêmico conforme ata Nº2/2024/GAB-MUZ/MUZ/IFSULDEMINAS.

O movimento grevista irá ocorrer a partir do dia 22 de abril (segunda-feira), por tempo indeterminado. Dessa forma, a partir desta data, as aulas e demais atividades letivas no Campus Muzambinho estarão suspensas.

Como as discussões e assembleias sobre a greve ainda estão em curso, a instituição irá emitir, nos próximos dias, nota oficial sobre como serão mantidas as atividades essenciais, e informará as diretrizes institucionais que serão adotadas durante o período.

A gestão do Campus Muzambinho mantém diálogo com a coordenação do movimento de greve para, de forma transparente por meio dos canais oficiais institucionais, informar seus estudantes, servidores e comunidade externa sobre o andamento da greve geral e seus impactos nas atividades acadêmicas".

Direção-geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

19/04/2024


Atos da Gestão:

Comunicados do Comando Local de Greve:

Fonte:

Deixe seu comentário