Portal da Cidade Nova Resende

Segurança na cidade

Polícia Militar de Nova Resende tem novo comandante; conheça o Tenente Cunha

Oficial falou sobre as ações voltadas à zona rural, aos eventos na cidade e região.

Publicado em 22/03/2023 às 22:58
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal Da Cidade Nova Resende)

Nesta semana, o Portal da Cidade Nova Resende entrevistou o Tenente Cunha, que assumiu o comando da 4° Pelotão da Polícia Militar em Nova Resende.

Tenente Cunha é natural de Guaxupé e já atuou a frente de vários destacamentos da Polícia Militar na região. O novo comandante da polícia de Nova Resende afirma que pretende fazer um trabalho de continuidade.

Outros pontos que devem ter atenção do comandante são as ações voltadas para a zona rural do município, além dos eventos realizados na cidade e na região.

Na oportunidade o Tenente Cunha apresentou os novos sargentos, o Sargento André Silva e o Sargento Pablo. Ainda, em primeira mão, o Tenente Cunha informou ao Portal da Cidade Nova Resende, que neste ano o pelotão terá dois novos Sargentos, reforçando ainda mais a segurança pública em Nova Resende. Assista ao vídeo!


BOAS VINDAS

O Comandante do 43º Batalhão (São Sebastião do Paraíso), Tenente Coronel Assis, deu as boas-vindas ao Tenente Cunha.

Tenente Coronel Assis, Comandante do 43º Batalhão São Sebastião do Paraíso

De maneira formal

estamos apresentando o Tenente Cunha, ele será o novo comandante da Polícia Militar aí em Nova Resende. A Polícia Militar confia muito na capacidade, no empenho, no profissionalismo do Tenente Cunha. É um oficial extremamente dedicado, empenhado e ele estará mantendo todo o padrão de policiamento, de operações, de ações que a Polícia Militar desenvolve aí na cidade. Então a comunidade toda pode comemorar a presença de um excelente profissional na cidade. Nós desejamos as boas-vindas ao oficial e o que precisar nós estamos aqui no comando da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso”.

Tenente Coronel Assis, Comandante do 43º Batalhão São Sebastião do Paraíso


Fonte:

Deixe seu comentário