Portal da Cidade Nova Resende

espetáculo de Natal

Cantata de Natal Encanta cerca de 2 mil Pessoas na Igreja Matriz de Passos

Apresentações inéditas aconteceram nos dias 20 e 21 de dezembro.

Publicado em 23/12/2023 às 11:21

(Foto: ASCOM)

O evento mais esperado da temporada natalina em Passos, a renomada Cantata de Natal dos Pequenos Cantores de Passos, surpreendeu e emocionou cerca de 2000 pessoas durante suas apresentações inéditas na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos, nos dias 20 e 21 de dezembro.

Pela primeira vez em sua história, o espetáculo, tradicionalmente realizado no Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos, foi transferido para a Igreja Matriz, marcando a 7ª Edição do evento. A decisão de alterar o local, explicada pelo Coordenador dos Pequenos Cantores de Passos, Felipe Terra, visava proporcionar uma acomodação mais confortável ao público, levando em consideração as incertezas climáticas. A mudança revelou-se um sucesso, oferecendo um ambiente imponente que elevou a experiência a patamares ainda mais grandiosos.

O espetáculo, de acesso gratuito, encantou não apenas pela excelência musical do talento dos Pequenos Cantores de Passos, mas também pela impressionante combinação de luz e som que destacou as arquiteturas emblemáticas da Igreja. Sob a direção artística de Maurílio Romão e condução do respeitado Maestro Patrik Pampanini, a Cantata de Natal de Passos transcendeu a mera expressão musical, proporcionando uma experiência visual e sonora única para toda a comunidade.

Uma novidade que enriqueceu ainda mais o espetáculo foi a Participação Especial dos Pequenos Cantores de Cássia, acrescentando diversidade musical e emocionando os presentes. A Cantata de Natal de Passos reafirmou-se como mais do que um simples evento musical, tornando-se uma experiência única que uniu a comunidade em torno do espírito natalino.

Fonte:

Deixe seu comentário