Portal da Cidade Nova Resende

PROJETO

Cerimônia Celebra 25 Anos de Sucesso do PROMAI

Evento foi marcada por homenagens especiais a colaboradores.

Publicado em 15/12/2023 às 16:26

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

Na noite do dia 14 de dezembro, o auditório do Colégio Imaculada Conceição foi palco de uma emocionante cerimônia que celebrou os 25 anos de existência do Programa Materno Infantil (PROMAI). O evento, marcado por momentos tocantes e homenagens, reuniu autoridades, colaboradores e representantes de cidades da região.

O PROMAI foi estabelecido em 1998 como resposta às iniciativas do Ministério da Saúde para redução da mortalidade infantil e melhoria dos resultados perinatais. Ao longo de suas duas décadas e meia de existência, o programa da Santa Casa de Passos tem desempenhado um papel fundamental na promoção de um novo paradigma na concepção da vida, reduzindo significativamente a taxa de mortalidade neonatal na região.

Na abertura da cerimônia, o Coral de Natal da Santa Casa, acompanhado pela banda do 12° Batalhão de Passos, encantou os presentes com uma apresentação especial, proporcionando uma atmosfera festiva e emocionante.

O Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, em depoimento, ressaltou a importância do PROMAI na redução da mortalidade infantil na região e na construção de uma geração saudável. "O PROMAI representa o compromisso da Santa Casa com a saúde materno-infantil. Ao longo desses 25 anos, contribuímos para a construção de uma geração saudável, proporcionando cuidados de qualidade e promovendo a vida desde os primeiros momentos. Estamos orgulhosos de celebrar esse marco e reafirmar nosso compromisso com a comunidade", destacou o Superintendente.

Além disso, a cerimônia foi marcada por homenagens especiais a alguns colaboradores destacados, representando toda a equipe que contribuiu e continua contribuindo para o sucesso do projeto. Esses profissionais foram reconhecidos por seu empenho e dedicação ao longo dos anos.

Representantes de cidades da região que apoiam e colaboram com a execução do PROMAI também marcaram presença, reforçando a importância do trabalho conjunto para o sucesso de iniciativas tão relevantes para a comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário