Portal da Cidade Nova Resende

manifestação de fé

Espetáculo "Paixão de Cristo" acontece entre os dias 27 a 29 de março em Passos

Com um elenco de aproximadamente 60 pessoas, encenação conta com atores profissionais e estreantes.

Publicado em 16/03/2024 às 10:21
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa)

(Foto: Divulgação)

A cidade de Passos, está prestes a testemunhar novamente um dos espetáculos mais emblemáticos da região: a encenação da Paixão de Cristo. Sob realização da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, este evento anual não só celebra a fé, mas também ressalta a riqueza cultural e artística da comunidade local.

Marcando os dias 27 e 28 de março, às 21h, e 29 de março, às 21h30, na Praça Monsenhor Messias Bragança, popularmente conhecida como Praça da Matriz, esta encenação promete transportar os espectadores através dos tempos, revivendo os momentos cruciais da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Sob a direção do ator professor de teatro Chiquinho Negrão, e com a produção da Adesc Regional, este ano não será diferente. Com um elenco de aproximadamente 60 pessoas, composto por atores profissionais e estreantes, cada cena foi meticulosamente ensaiada e trabalhada pela equipe, garantindo uma experiência emocionante e edificante para todos os presentes.

No ano anterior, a Paixão de Cristo atraiu um público estimado em oito mil pessoas, segundo relatos da organização do evento. Contudo, para este ano, as expectativas são ainda maiores, com a esperança de que um número crescente de espectadores se junte à comunidade em reverência e admiração.

Este evento não é apenas uma encenação teatral; é uma manifestação de fé, uma celebração da arte e uma oportunidade para a comunidade se reunir em solidariedade e reflexão. É um lembrete das lições atemporais de amor, perdão e redenção, que ressoam através das eras e continuam a inspirar aqueles que testemunham a história mais impactante da humanidade.


DESEJA DIVULGAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário