Portal da Cidade Nova Resende

ideias e estratégias

Inscrições abertas para o Customer Experience (CX) Evolution

Primeira edição do evento na cidade terá a participação do jornalista e humorista Rafael Cortez e do empreendedor e influenciador digital Rick Chesther.

Publicado em 31/10/2023 às 18:53
Atualizado em

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Empresários, empreendedores e quem planeja impulsionar seus negócios já podem se inscrever para o Customer Experience (CX) Evolution de Passos. O seminário tem o objetivo de discutir ideias e estratégias para melhorar a experiência do cliente na jornada de compra de um produto ou serviço. O evento será realizado no dia 11 de novembro, das 13h às 17h30, no Auto Espaço Eventos. As inscrições devem ser feitas por meio deste link. Mais informações: (35) 3526-8874.

A programação do CX Evolution inclui palestras com profissionais renomados, entre eles: o ator, humorista, músico e jornalista Rafael Cortez; o autor do livro e do método “Experiencialize”, Manoel Carlos Júnior; e o empreendedor, influenciador digital e autor dos best-sellers “Pega a Visão” e “A Favela Venceu”, Rick Chesther.

A analista do Sebrae Minas Karina Rocha explica que “o CX Evolution vai evidenciar uma característica importante e pouco abordada nas empresas que é a experiência do cliente. Ela tem relevância por ser como uma mola propulsora no desenvolvimento dos negócios, por meio da escala de vendas e prospecção de novos consumidores”. Os participantes vão ter acesso a conteúdos como pós-venda, dicas sobre marketing, novas ferramentas, entre outros.

O Customer Experience (CX) Evolution em Passos é uma realização do Sebrae Minas em parceria com o Sicoob Sarom.

SERVIÇO

Customer Experince Evolution

Data: 11 de novembro

Horário: 13h às 17h30

Local: Avenida Jk, N° 2245, Serra Das Brisas – Passos

Inscrição: https://www.hbatools.com.br/customer-experience-evolution---maximizando-o-valor-do-cliente__1469

Investimento: Pessoa Física – R$ 140 / Pessoa Jurídica – R$ 125

Programação:

13h – Credenciamento

14h – Rafael Cortez – Atitude Transformadora

15h – Manoel Carlos Júnior – A Era das Experiências

16h – Coffee Break “memórias afetivas”

16h30 – Rick Chesther – Pega a Visão

17h30 – Encerramento

Fonte:

Deixe seu comentário