Portal da Cidade Nova Resende

ARTISTAS DA REGIÃO

Músico Geraldo Gonçalves será Homenageado na 2ª Festa da Música de Passos

O popular Magrão é um ícone musical da comunidade passense.

Publicado em 09/04/2024 às 09:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Associação de Desenvolvimento Cultural (ADESC) Regional tem a satisfação de revelar o homenageado para a aguardada 2ª Festa da Música de Passos: Geraldo Gonçalves de Sousa Filho, conhecido popularmente como Magrão, um ícone musical da nossa comunidade!

Natural de Passos, MG, Magrão descobriu sua paixão pela música aos 8 anos, quando recebeu seu primeiro violão. Desde então, sua jornada tem sido uma inspiração para todos nós, moldando a cena musical local e além.

Fundador da banda Terceiro Milênio em 1983, Geraldo levou o som do hard rock por toda a região, deixando sua marca indelével na história musical de Passos. Sua contribuição para diversos projetos musicais ao longo dos anos demonstra não apenas talento, mas também um compromisso inabalável com a arte e a cultura.

Além de suas realizações musicais, Magrão é o proprietário do Woodstock Bar, um verdadeiro santuário para os amantes da música em Passos. Por duas décadas, o Woodstock Bar tem sido o epicentro do Rock em Passos, proporcionando uma referência aos amantes do gênero.

O idealizador do evento, Maurílio Romão, afirma que "É com imenso prazer que a Adesc Regional reconhece a contribuição inestimável de Geraldo Gonçalves de Sousa Filho, o Magrão, para a cena musical de Passos e região. Sua dedicação, resistência e talento são dignos de celebração, e não poderíamos estar mais felizes em homenageá-lo na 2ª edição da Festa da Música."

Preparem-se para 4 dias de intensa programação musical, na 2ª edição da Festa da Música, que ocorrerá de 11 a 14 de maio de 2024.


DESEJA DIVULGAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário