Portal da Cidade Nova Resende

vida

Primeiro bebê nascido na Santa Casa de Passos em 2024 é uma menina

O ano de 2024 começou de uma forma diferente para mamãe Ister Geisiane.

Publicado em 01/01/2024 às 21:24
Atualizado em

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Durante as comemorações da chegada do novo ano, a festa da família foi por outro motivo. Às 01:24 do primeiro dia do ano, nasceu a pequena Helena, com 2745g. Helena foi a primeira bebê do ano registrada na Santa Casa de Misericórdia de Passos no ano de 2024.

A família, que reside na cidade de Delfinópolis, precisou abrir mão das festividades de fim de ano e deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Passos no dia 31 de dezembro para se preparar para esse momento tão especial.

O parto normal foi assistido pelos obstetras Dra. Larissa Krieck, Dr. Humberto Leite e a Residente Amanda Lima, acompanhados da equipe multiprofissional plantonista da Santa Casa de Misericórdia de Passos, que recebeu a recém-nascida com muito entusiasmo: “Ajudar uma nova vida a chegar é uma das coisas mais lindas que, ao meu ver, podemos fazer como seres humanos. 

O nascimento de um bebê, o renascimento dos pais, a reafirmação e votos daquela família para a vida que terão após a chegada dessa criança” disse Dr. Humberto.

“Hoje a nossa primeira bebê de 2024 nasceu, em um parto normal lindo, com uma mãe forte, um pai participativo, com um chorinho gostoso de ouvir e já achando o caminho do peito da mamãe sozinha!

E nós, como equipe, ficamos muito felizes por poder ajudar nesse momento tão ímpar da vida dessa família, e desejamos que a Ister e sua Helena tenham uma vida saudável e uma boa recuperação”. Complementaram a Dra. Larissa e a residente Amanda.

Fonte:

Deixe seu comentário