Portal da Cidade Nova Resende

BEM-ESTAR

Vídeo: mulheres da região participam do 4º Encontro FéMeninas

Evento abordou temas relacionados à autoestima, família, saúde e espiritualidade.

Publicado em 11/03/2024 às 14:04
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

O sábado (09/03) foi marcado por empoderamento feminino, conhecimento, troca de experiências, networking e muito aprendizado no 4º Encontro FéMeninas, que ocorreu na Estância Aracuã, localizada no município de Jacuí.

Formado por Lêda Souza, Solange Monteiro, Simone Araújo e Nayara Souza, o grupo FéMeninas promove um encontro anual voltado ao público feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

Durante a foto oficial, as participantes lançaram pétalas de rosas no ar, simbolizando a liberdade e a gratidão. Porém, um outro momento super especial aconteceu.

Sem nem saber, a protagonista desta edição foi Lêda, que se inspirou na ex-patroa Lígia De Carli, promovendo ações e eventos onde as mulheres são protagonistas. O que Lêda não esperava era que a amiga chegaria de surpresa no evento.

(Confira a Cobertura Fotográfica aqui)

Já a sexóloga Luz Silva compartilhou um pouco sobre vida íntima, corpo, sexualidade, proporcionando momentos de descontração e conhecimento entre as participantes.

Além da mulherada de Jacuí, participaram também mulheres de Bom Jesus da Penha, Nova Resende, São Sebastião do Paraíso, Passos e de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo e confira como foi a 4ª edição do Encontro FéMeninas!



Fonte:

Deixe seu comentário