Portal da Cidade Nova Resende

SOLIDARIEDADE

Conheça a ganhadora do sorteio da 7ª Campanha Casa Amor do HRC

Bônus sorteado foi o de número 89840 que deu o prêmio para a passense Lúcia Maria Macedo Ramos.

Publicado em 11/03/2024 às 16:04

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último sábado (09/03/2024), às 21h, aconteceu o sorteio da 7° Edição da Campanha Casa Amor, organizada pelo Hospital Regional do Câncer de Passos. O bônus sorteado foi o de número 89840 que deu o prêmio para a Lúcia Maria Macedo Ramos, residente da cidade de Passos.

A 7º edição que premiou a vencedora com um apartamento no centro de Passos, totalmente mobiliado, avaliado em meio milhão de reais, mobilizou a comunidade de Passos e região para arrecadar fundos para a construção do novo ambulatório da Cidade da Saúde e do Saber e também para investimento em melhorias para o Hospital Regional do Câncer de Passos em geral.

A chave do apartamento foi entregue para a vencedora no 17° Encontrão da Irmandade Solidária, que aconteceu no domingo (10 de março), no Passos Clube.

O 17º Encontrão da Irmandade Solidária contou com a participação de muitas das comissões que auxiliam o Hospital Regional do Câncer de Passos e reuniu também diversas figuras importantes para a Santa Casa de Misericórdia de Passos como o Deputado Federal Emidinho Madeira, o Deputado Estadual Cássio Soares e o Prefeito de Passos Diego Oliveira.

Para Lúcia, o resultado do sorteio veio junto de uma sensação de surpresa e alívio: “Eu recebi um telefonema do Dr. Vivaldo e pensei que algo havia acontecido. Então ele me parabenizou e eu pensei ‘UFA’ e só depois fui entender que eu havia ganhado, daí veio a surpresa e a alegria”.

E ela reitera sobre a importância da campanha: “A gente sempre ajuda nas campanhas e nos eventos que a Santa Casa promove. Há mais ou menos um ano eu comecei a entender melhor essa rede de solidariedade que é o Hospital Regional do Câncer. E então a gente compra visando ajudar, porque o prêmio maior, quem sai ganhando, são os pacientes”.

Fonte:

Deixe seu comentário