Portal da Cidade Nova Resende

celebrações

Campanha: Testemunhas de Jeová convidam a comunidade para eventos especiais

Moradores de Nova Resende e região são convidados para programações gratuitas em março.

Publicado em 13/03/2024 às 13:37
Atualizado em

Testemunhas de Jeová iniciam campanha de convites para eventos especiais (Foto: © Cortesia das Testemunhas de Jeová)

Durante o mês de março de 2024, as Testemunhas de Jeová farão uma campanha especial para convidar os moradores de Nova Resende e região para dois eventos especiais.

No fim de semana de 16 e 17 de março de 2024, será proferido nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová um discurso especial com o tema “Ressurreição – A vitória sobre a morte!”.

Esse discurso público de 30 minutos, baseado na Bíblia, vai falar da esperança bíblica de uma ressurreição dos mortos num futuro próximo.

Em Nova Resende, o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová fica localizado à R. Joaquim Martins Novaes, 30, bairro Novo Milênio. (Confira no Guia Comercial)


A Celebração da morte de Jesus

No domingo, 24 de março, milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo, celebração essa que o próprio Jesus instituiu nos Evangelhos que fosse feita.

“A Celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová”, disse Fábio Lopes, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade local também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo.”

A celebração anual da Ceia do Senhor contará com um discurso que explicará a importância da morte de Jesus e o que tal morte significa para toda a humanidade.

O evento é gratuito e aberto ao público, terá a duração de uma hora, e começará e terminará com uma oração.

Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, encontrada no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.



DESEJA DIVULGAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário