Portal da Cidade Nova Resende

Distrito de Petúnia

Rainha da Paz comemorou 20 anos com mais uma edição do Retiro de Carnaval

Programação especial contou com show musical do cantor católico Eros Biondini.

Publicado em 14/02/2024 às 13:32
Atualizado em

No período de 10 a 13 de fevereiro, a Paróquia São Benedito e a Associação Rainha da Paz promoveram a 22ª edição do Retiro de Carnaval com Cristo no Distrito de Petúnia, em Nova Resende.

Pregações, dança e louvor, adoração ao Santíssimo, gincana, teatro, partilha, celebrações eucarísticas e shows musicais fizeram parte da programação especial, em comemoração aos 20 anos de missão da Associação Rainha da Paz na comunidade.

A condução das missas foi feita pelos Sacerdotes: Pe. Benedito, Pe. Maurício, Pe. Pedro e Pe. Luciano. As pregações foram feitas por membros da equipe de Petúnia e Guaxupé, pelo pregador Ailton da Rede Século XXI e Equipe de Evangelização de Carapicuíba (SP).

De volta à Nova Resende, o cantor católico Eros Biondini trouxe a "Força do Amor" em um super show de evangelização, que aconteceu no domingo (11/02).

Além da "Balada Santa", outros shows musicais animaram os participantes do retiro de carnaval. As Bandas Missão Guia-me e Santo Súbito promoveram uma noite de louvor, clamor, oração e escuta.


DESEJA DIVULGAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário