Portal da Cidade Nova Resende

EMPREENDEDORISMO

JMA Flores promove ação comercial com mulheres da "vida real"

Parceria reuniu empreendedoras para um ensaio fotográfico.

Publicado em 01/03/2024 às 06:21
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

Há mais de 10 anos trabalhando e investindo no setor de floricultura, a JMA Flores é uma empresa familiar que produz e vende rosas naturais, atendendo no município de Jacuí e na região. Com a chegada do mês da mulher, a empresa preparou uma singela homenagem à mulheres que fazem parte dessa história de sucesso.

Em parceria com o Portal da Cidade Nova Resende, a JMA Flores convidou empreendedoras de Jacuí para uma sessão de fotos. Clicadas pela fotógrafa Elayne Costa, as imagens não foram manipuladas, evidenciando a beleza real dessas mulheres.

Mas é claro que contamos com uma maquiadora para realçar a beleza das modelos. Beatriz Arantes, tem 33 anos, é formada em Engenharia Ambiental, mas hoje em dia trabalha embelezando ainda mais a vida da mulherada.


Outra super mulher convidada para a sessão de fotos, foi a costureira Lúcia Helena. Ela fez questão de mostrar o seu lugar preferido, o ateliê de costura, onde tudo começou e hoje ensina também sua netinha Laura.


Braço direito da empresa JMA Flores, dona Maria Aparecida participou do ensaio fotográfico junto com sua nora Luciene e a netinha Manú.


Apaixonadas pelas flores, as irmãs Ednea e Andrea Santos, além de produtoras, são floristas, criam arranjos para casamentos e eventos variados. Elas contam com o apoio dos pais, Marcionília e José Francisco.


Presenteie com rosas

Reafirmando a canção de Ana Carolina "toda mulher gosta de rosas", ao final da ação comercial, as meninas da JMA Flores visitaram mulheres inspiradoras e as presentearam com flores naturais.



Entre em contato com a JMA Flores e faça sua encomenda para o Dia da Mulher: (35) 99988-3112 / (35) 99807-3398.





Fonte:

Deixe seu comentário