Portal da Cidade Nova Resende

inscrições gratuitas

Lançado edital para o 8º Festival Nacional de Teatro de Passos e região

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o Brasil.

Publicado em 13/03/2024 às 13:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Associação de Desenvolvimento Cultural Regional (ADESC) anunciou nesta semana o lançamento do edital do 8º Festival Nacional de Teatro de Passos e Região, marcado para acontecer entre os dias 20 a 28 de julho de 2024. Este evento, que já se consolidou como um dos mais significativos do calendário cultural do Sul de Sudoeste de Minas Gerais, promete uma grande celebração das artes cênicas.

O evento, que ao longo de quase uma década de existência, teve a honra de receber renomados nomes das artes cênicas, incluindo o ator global Paulo Betti, o prestigiado Grupo Galpão, a atriz Rosi Campos, Zé Celso Martinez, Gabriel Vilela, Tania Alves e muitos outros.

Grupos e companhias teatrais de todo o país estão convidados a inscreverem seus espetáculos, apresentando suas obras já finalizadas ou em estágio final de montagem. As modalidades incluem espetáculos de palco, rua e espaço alternativo, abrindo espaço para a diversidade e criatividade do cenário teatral contemporâneo.

As inscrições para o festival são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 12 de março de 2024 até o dia 09 de abril, impreterivelmente, até às 23:59 horas.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o site oficial do festival: www.festivalteatropassos.com.

Fonte:

Deixe seu comentário