Portal da Cidade Nova Resende

4ª edição

Queima do Alho em prol do Hospital Regional do Câncer acontecerá neste domingo

O ingresso é limitado e custa 15 reais, valor esse que será doado ao HRC.

Publicado em 29/11/2023 às 18:07
Atualizado em

(Foto: Arquivo Portal da Cidade Nova Resende)

No dia 03 de dezembro (domingo) a Associação Cultural Mineira da Queima do Alho e a Comitiva Solidários de Passos realizarão a 4ª edição da Queima do Alho na cidade de Passos, o evento terá 100% do seu lucro revertido em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

A tão conhecida Queima do Alho acontecerá no Parque de Exposições, das 11h às 15h, e contará com a presença de atrações musicais como a dupla Luan e Rafael, os cantores Morf Amorim e William Valadão, a dupla Heitor e Hartur e Matheus Silva e banda, que animarão o evento durante todo o domingo.

Para participar do evento é preciso comprar o ingresso, que está sendo vendido em vários pontos da cidade, inclusive na Loja Animavida, ao lado do HRC. O ingresso é limitado e custa 15 reais, valor esse que será doado para o Hospital Regional do Câncer.

Para Vivaldo Soares Neto, Provedor da SCMP, “Essas ações representam a crença em nossa visão, a confiança em nossa liderança e a apreciação por todos os esforços para garantir um atendimento de qualidade e respeitoso aos nossos pacientes. Deixo aqui meu convite para que a população de Passos e região participe e aproveite o evento”.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos agradece a colaboração e parceria na realização da Associação Cultural Mineira da Queima do Alho e a Comitiva Solidários de Passos e faz o convite para toda a comunidade passense para que participe do evento.


DESEJA DIVULGAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário