Portal da Cidade Nova Resende

SAÚDE

Hospital Municipal Santa Rita recebe incentivos financeiros

Recurso será investido na compra de equipamentos para instituição

Publicado em 18/06/2021 às 07:06
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa/Portal da Cidade Nova Resende)

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito José Roberto, o vice-prefeito José Antônio e a diretoria do Hospital Municipal Santa Rita recepcionaram o deputado federal Emidinho Madeira, quando oficializaram a entrega de emenda parlamentar. De acordo com a Prefeitura Municipal, o recurso no valor de R$ 799.970,00 será investido na compra de equipamentos para a instituição, como: equipamentos para o laboratório, lavanderia, centro cirúrgico, camas, poltronas dentre outros.


Durante a entrega, o prefeito municipal agradeceu ao deputado federal Emidinho Madeira por essa conquista, principalmente neste momento difícil que a saúde enfrenta.

“Os equipamentos serão de grande importância para os pacientes e também aos profissionais que atuam na área. Agradecemos também por outras emendas enviadas ao hospital e a outros setores do município”, agradeceu.

Em sua fala, a secretária de saúde Mara Avelar, reafirmou o compromisso da administração em prol da saúde pública.

@citacao!

Em suas redes sociais, Emidinho Madeira agradeceu a presença de todos e com satisfação informou a entrega da emenda parlamentar a seus conterrâneos.

“Com muita satisfação, recebemos autoridades e amigos de Nova Resende, para anunciarmos mais recursos para a saúde do município”, anunciou.


Fonte:

Deixe seu comentário