Portal da Cidade Nova Resende

premiação

Cometa Tintas recebe homenagem de Destaque do Ano 2023

Evento premiará mais de 200 categorias em Nova Resende.

Publicado em 12/01/2024 às 23:48
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

Noite de sexta-feira (12/01) memorável para o Comercial Cometa Tintas e Hidráulicas de Nova Resende, que recebeu homenagem de Destaque do Ano de 2023, na categoria Loja de Tintas.

De propriedade do empresário Amarildo Baquião, a rede Cometa Tintas possui 17 lojas. A loja Cometa Tintas de Nova Resende tem como sócios-proprietários os empresários Gilmar Amorim e João Pedro Baquião, que recebeu a homenagem simbólica ao lado do colaborador Tiago Amorim.


A empresa Cometa Tintas também é Destaque em nosso Guia Comercial, uma lista telefônica online com todas as empresas da cidade organizadas por categorias. É acessado diariamente por consumidores que estão em busca do contato e demais informações das empresas de Nova Resende e região, seja para contactar uma empresa específica ou para realizar orçamentos com várias empresas do mesmo segmento.

Outro parceiro do Portal da Cidade Nova Resende que se destacou na premiação foi a Sicredi, indicada como melhor Instituição Financeira pelo segundo ano consecutivo. E ainda, a gestora Nilmar Bueno foi destaque na categoria Gerente de Instituição Financeira.


SOBRE A CERIMÔNIA

Realizada desde 2022, a pesquisa Destaques do Ano é promovida pelo empreendedor Odair Silva, através de uma rede social, realizando enquetes entre os seus seguidores que votam em empresas e profissionais que se destacaram em diversas categorias. Nesta edição, foram aproximadamente 215 categorias, entre empresas e profissionais.

Para homenagear simbolicamente os destaques, acontece um jantar para a entrega de premiações e diplomações nos dias 12, 17, 18 e 26 de janeiro, no Espaço Dona Maria.



Confira a Cobertura Fotográfica dessa sexta-feira (12/01).

Fonte:

Deixe seu comentário