Portal da Cidade Nova Resende

MULHER EMPREENDEDORA

Conheça a jornalista que está à frente do Portal da Cidade Nova Resende

Elayne Costa trabalhou em canal de conteúdo sobre a Amazônia, prestou assessoria parlamentar e há 3 anos assumiu o maior portal de notícias do município.

Publicado em 31/01/2024 às 13:47
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

O Portal da Cidade Nova Resende, maior portal de notícias do município, tem como Missão gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação de nossos internautas e anunciantes, sempre evidenciando o jornalismo positivo e o empreendedorismo feminino.

Nesta quarta-feira (31), o Portal da Cidade Nova Resende comemora seus 3 anos de serviços prestados à comunidade novaresendense. Para celebrar esta data muito importante, apresentamos aquela que está à frente da realização desse sonho, nossa diretora-geral, a jornalista Elayne Costa.

Filha de Domingas Costa e Francisco Souza, Elayne nasceu em Prainha, interior do Pará, onde morou até seus 16 anos. Elayne mudou-se para Manaus, no Amazonas, quando cursou faculdade de jornalismo na UniNorte e se especializou em Marketing Empresarial no IDAAM. Ainda em Manaus, a jornalista  trabalhou em um canal de conteúdo temático sobre a Amazônia, quando atuou como produtora de diversos programas e foi supervisora de ações comerciais.

Em 2017, já casada com Tiago Amorim e mãe do Joaquim Amorim, Elayne viu a oportunidade de recomeçar em outro estado, foi quando a jornalista e sua família mudaram-se para Nova Resende, interior de Minas Gerais.

Após trabalhar como assessora parlamentar e prestar consultoria à prefeituras, a jornalista viu mais uma oportunidade em meio à pandemia, Elayne Costa tornou-se franqueada do Portal da Cidade, que possui 67 unidades em todo o Brasil, incluindo Nova Resende (MG).

"Nós somos o Portal da Cidade Nova Resende, orgulhosamente em Nova Resende desde Janeiro de 2021. Agradecemos nossos parceiros, família e amigos pelos três anos confiando e investindo em nosso trabalho. Continuaremos oferecendo uma ferramenta fácil e inteligente para divulgar informações sobre a nossa cidade", garantiu a jornalista e diretora da unidade Nova Resende, Elayne Costa.



Fonte:

Deixe seu comentário