Portal da Cidade Nova Resende

AMOR & SOLIDARIEDADE

Gestos simples alegram ainda mais o mês de dezembro no Lar São Vicente de Paulo

Momentos promovem interação entre os idosos e a comunidade.

Publicado em 26/12/2023 às 15:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação Lar São Vicente de Paulo de Nova Resende)

O mês de dezembro começou mais animado que de costume para os assistidos e colaboradores do Lar são Vicente de Paulo de Nova Resende.

No início do mês, os alunos da Escola Estadual Padre Luiz Moreno levaram alegria e um delicioso café aos assistidos do lar de idosos.

Já o amigo Vítor Alves do bairro Grama, de Juruaia, além de um café da tarde maravilhoso, ofereceu também pamonhas fresquinhas e saborosas.

A turma do bairro Rio Claro (Nova Resende) também colaborou para a felicidade dos internos do lar, doando, além da companhia, um café especial, com quitandas deliciosas.

DOAÇÕES

Os participantes do Projeto "Envelhecendo Ativo" da cidade de Areado, além de animarem os internos com sua presença e carinho, presentearam também nossos queridos amigos com lindos pijamas.


A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul presenteou o Lar São Vicente de Paulo com 50 jogos de lençóis.


FESTA DE NATAL

A Festa de Natal dos moradores do Lar São Vicente de Paulo de Nova Resende também foi super especial. A presença de duas "Mamães Noéis", as irmãs Valentina e Bárbara, que agraciaram nossos queridos com sorrisos, abraços e chocolates, alegrou o dia de todos na instituição.

Nossos queridos amigos da melhor idade receberam também muito carinho e presentes de seus padrinhos, que são pessoas generosas e cheias de amor.



Colabore com o Lar São Vicente de Paulo de Nova Resende. Confira mais informações no Guia Comercial da instituição.


Fonte:

Deixe seu comentário