Portal da Cidade Nova Resende

Luto no esporte

Federação Mineira de Handebol lamenta falecimento de Aparecida Martins

Cidoca se tornou ícone, como professora de Educação Física, montando grandes times e participando de grandes campeonatos na região, no estado e no país.

Publicado em 16/06/2022 às 11:08
Atualizado em

Redes Sociais

A Federação Mineira de Handebol, na data de hoje, decretou Luto oficial de 3 dias, em respeito ao falecimento da Professora Aparecida Martins, mais conhecida no handebol como “Cidoca”.

Cidoca que era Técnica do Handebol Feminino da cidade de Muzambinho deixa um legado de uma vida dedicada ao handebol e em prol da modalidade representando o município em Campeonatos Regionais e Mineiros e também sagrou-se Campeã Brasileira representando o Estado de Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiro. 

“Uma vida dedicada ao handebol”, esta frase expressa em palavras a vida da saudosa professora que deixou de forma esplêndida seu legado. 

No Decreto, todos os eventos inclusive reuniões e cursos programadas para acontecer nos próximos 3 dias, deverão ser iniciados com um minuto de silêncio em memória e respeito à família da Professora Cidoca.

Desta forma, a Federação Mineira de Handebol - FMH em nome do handebol mineiro externa os sentimentos a família, amigos e conhecidos de Aparecida Martins.

NOTA DE PESAR DA LIDARP

A Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (LIDARP), também se manifestou nas redes sociais.

A Cidoca se tornou ícone, como professora de Educação Física em Muzambinho, montando grandes times e participando de grandes campeonatos na região, no estado e no país. Aos familiares nossos sentimentos e desejamos força para superar esse momento difícil. Descanse em Paz!!!”, publicou.

PREFEITURA DE MUZAMBINHO

O Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e demais funcionários da Prefeitura de Muzambinho manifestam o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da treinadora Cidoca. 

"Mulher determinada e trabalhadora, levou o nome de Muzambinho a níveis nacionais e nunca mediu esforços para ajudar nossas atletas com seu apoio, amizade, carinho e aprendizados.  Aos familiares desejamos força e que tenham a certeza de que Cidoca escreveu sua história de forma brilhante. Sempre foi e continuará sendo muito amada por todos que a conheceram", manifestou a Prefeitura de Muzambinho em nota.



Fonte:

Deixe seu comentário