Portal da Cidade Nova Resende

ETAPA MUNICIPAL

Juruaia promove 1° Campeonato de Malha

Município sediará a etapa regional, prevista para acontecer no próximo dia 10 de julho.

Publicado em 28/06/2022 às 16:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Esporte é abrangente, acolhedor e sem dúvidas está presente onde quer que seja e que tenha alguém disposto a praticá-lo.

No último domingo (26), A Prefeitura de Juruaia por meio do Departamento de Esportes Municipal realizou o primeiro campeonato de malha de Juruaia.

“A pista de malha foi reformada recentemente e com a chegada de produtos específicos para a prática da modalidade, realizamos nosso primeiro campeonato de malha, sendo uma mescla de idades, entre os jovens e os mais experientes. Onde o mais jovem com 17 e o mais experiente com 72 anos”, informou a equipe do Departamento de Esportes de Juruaia.

Participaram 8 duplas e, as 4 primeiras foram classificadas para o nível regional que acontecerá no próximo dia 10 de julho, em Juruaia. A dupla campeã foi Antônio Inácio (Begassê) e Vanderlei. A dupla vice-campeã foi Weliton Luiz e Bruno Gonçalves. E em terceiro lugar foi João Luiz e Nelson.

O Departamento de Esportes de Juruaia agradeceu também às demais equipes que participaram: Antônio (taturana) e Toninho Evangelista, Igor e Marciel, Marcinho e Célio, Paulinho e Antônio Carlos e José Antônio e Clelinho.



Fonte:

Deixe seu comentário