Portal da Cidade Nova Resende

VICE-CAMPEÃO

LIDARP 2023: Moção de Congratulações à equipe de Handebol de Juruaia

Atletas competiram nos jogos regionais da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo.

Publicado em 19/07/2023 às 12:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Departamento de Esporte e Lazer de Juruaia)

Na última segunda-feira (17), durante a 12ª Reunião Ordinária do ano de 2023, a Câmara Municipal de Juruaia aprovou a Moção de Congratulações nº 06/2023, homenageando a equipe de handball masculino adulto que orgulhosamente representou o município de Juruaia no Campeonato Lidarp (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) e emergiram como vice-campeões do torneio.

Sob a orientação do técnico Ednilson Donizete Francisco, a equipe vice-campeã mostrou ao longo da competição, uma excepcional competência e determinação. O time que conquistou o segundo lugar na competição foi composto pelos jogadores: Bruno Flauzino da Silva, Ítalo Augusto Pereira, Vinícius Dias de Rezende, Carlos Eduardo Lopes, Eduardo Augusto Piza, Marcos Vinícios dos Santos, Dirceu Donizete Teodoro Júnior, Mateus Júnior de Morais Poveda, Lucas Del Valle Silva Vieira, Brendon Sandro da Silva Souza, João Paulo de Souza Flauzino, Jaime Inácio Tristão, André Filipe do Carmo, Fabrício Manoel dos Reis Silva, Matheus Teixeira Santos e Guilherme Aparecido de Oliveira.

Em suas redes sociais a Câmara Municipal de Juruaia expressou seu sincero agradecimento e reconhecimento aos vice-campeões pelo excelente desempenho, trazendo grande orgulho para Juruaia e seus moradores.

O Prefeito Celso Marques Junior, o Celsinho, reafirmou o apoio e fez questão de parabenizar os atletas. “Parabéns, equipe. Contem sempre com nossa torcida e apoio”.


Fonte:

Deixe seu comentário