Portal da Cidade Nova Resende

entrada gratuita

Sicredi realizará Feirão de Negócios em Nova Resende

Evento ocorre no Salão Paroquial Dona Sebastiana.

Publicado em 06/11/2023 às 17:19
Atualizado em

(Foto: Elayne Costa / Portal da Cidade Nova Resende)

(Foto: Divulgação)

A Sicredi das Culturas RS/MG realizará no dia 18 de novembro a primeira edição de seu Feirão de Negócios, em Nova Resende. O evento ocorre a partir das 9h, ao longo do dia, no Salão Paroquial do município. A programação do Feirão de Negócios Sicredi terá exposição de diversos itens realizada por empresas parceiras, como maquinários e equipamentos agrícolas, implementos e insumos, drones, energia solar, veículos, entre outros. A entrada é gratuita e aberta a todas a comunidade local e regional.

O evento contará ainda com a participação de um grupo de feirantes locais que será responsável pela praça de alimentação. Haverá venda de bolo de milho, pipoca, pamonha, sorvete, espetinho, batata frita, pastel, pão de queijo, entre outros alimentos.

Nilmar Bueno, gerente do Sicredi no município

Este movimento

de interação com a comunidade é uma das principais marcas do cooperativismo. E além da aproximação com a comunidade de Nova Resende, o Feirão de Negócios Sicredi busca trazer diferentes oportunidades para aquelas pessoas que estão planejando investir na sua propriedade rural ou mesmo realizar algum sonho ou projeto pessoal”.

Nilmar Bueno, gerente do Sicredi no município

Quem visitar o Feirão poderá contar ainda com condições especiais, com destaque para financiamento de veículos, energia solar e CPR (Cédula de Produto Rural).


DESEJA CADASTRAR UM CURSO OU EVENTO?! Cadastre gratuitamente em nossa AGENDA DE EVENTOS.

Fonte:

Deixe seu comentário