Portal da Cidade Nova Resende

Esportes

Município de Juruaia recebe kits de materiais esportivos

Incentivo veio através da Lidarp por intermédio do Deputado Antonio Carlos Arantes.

Publicado em 13/12/2022 às 13:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último sábado (10/12), a Liga Desportiva do Alto Rio Pardo realizou a Assembleia de encerramento dos jogos 2022, com os secretários municipais de esportes das cidades filiadas à LIDARP.

Além das liderança municipais, a reunião contou com a presença do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes que destinou recurso no valor de R$ 100.000,00 (cem mil Reais), para aquisição dos materiais.


Foram entregues às cidades: jogos de camisas, bolsas de uniformes e faixas de divulgação de acordo com o Termo de Fomento Nº925888/2022 do Ministério da Cidadania e a Lidarp. Os materiais serão utilizados nos Jogos Regionais da LIDARP em 2023 e também foram adquiridas 4.000 medalhas distribuídas a todos os participantes.

“Nossa cidade foi agraciada com 7 jogos de camisetas adulto, 2 jogos de camisetas infantil, bolsas, dentre outros utensílios esportivos. Em nome do diretor de Esportes de Juruaia, Ednilson Souza, agradecemos a todos da diretoria da Lidarp, através do presidente Israel Pereira; ao Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes; aos nossos companheiros de toda região e esperamos ansiosos para o ano que vem. Missão cumprida, 2022 foi um ano muito inspirador para o nosso esporte e é só o começo”, destacou o Departamento de Esporte e Lazer de Juruaia.

JOGOS QUE JURUAIA PARTICIPOU NA LIDARP:

Futsal Masculino Sub-11;

Futsal Masc. Sub-13-3° lugar;

Futsal Masc. Sub-15;

Futsal Fem. Sub-15;

Futsal Masc. Sub-17;

Futsal Fem. Adulto - vice-campeãs;

Futsal Masc. Adulto - 3° lugar;

Futebol de campo Masculino;

Basquete adulto Masc. e Handebol Masc. Adulto.


Fonte:

Deixe seu comentário